segunda-feira, 27 de abril de 2009

Momento difícil

É... Tenho demorado em aparecer por aqui...

E justo nos momentos mais difíceis quero me isolar, não quero ver ninguém, não quero me relacionar, não quero postar...

Decidi aparecer para tentar aliviar essa tristeza.

Mais uma vez perdi o emprego. Mais uma vez aquela sensação horrível de rejeição, de fracasso, de falta de expectativas para o amanhã, ou pior, desespero em pensar no amanhã.

Acho que toda pessoa quando passa por isso se sente exatamente como estou me sentindo. Li um artigo dando dicas para a pessoa desempregada. Só me ajudou no sentido de ver que não sou a única que sente essas aflições.

Mais enfim, me agarro com todas as forças na tal da esperança, afinal ela é a ultima que morre... (e a primeira que mata, mais pulo esse detalhe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário