quinta-feira, 28 de maio de 2009

ô musiquinha chata

Ela,

Depois de um longo dia de trabalho, de uma jornada para a volta pra casa, na lotação super lotada quando sai do ponto o motorista liga o som. Não coloca em qualquer música, coloca NA música. Aquela foi escolhida a dedo... É super... Uma magavilha...
"AMOR, POR FAVOR, NÃO DESLIGUE O TELEFONE. EU SOU SUA MULHER E VC É O MEU HOMEM"
Um forró que não tenho nem como descrever. A mesma frase umas cinnquenta vezes seguidas, ai a música nunca acabava, ficou mais de dez minutos, depois trocou a letra mais não parou a música, no mesmo toquinho, no mesmo estilo.
Daqui a pouco entra de novo a tal frasezinha... amor, por favor...
Foi automático. Todas as pessoas dali falaram "AAAAAAAAAAAAAAA NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO.
Ai todo aquele mumurinho, um dizia que era a banda da família do motorista, outro pedia pra desligar o som, pra mudar de música, pra acabar com aquele martirio, mais nada, o motorista nem se abalou...
Foi uma tormenta!
E o pior: a música é daquelas que não saem da cabeça... Ficou horas e horas com aquilo martelando... amor, por favor, não desliga o telefone...
Dureza!
Chegaaa!!!
Amor, por favor, não desliga o telefone, eu sou sua mulher e vc é o meu homem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário