quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Presentinhos fofos do Amigo Secreto do serviço




Meus presentinhos fofos que ganhei do amigo secreto do serviço. Quem me tirou foi uma pessoa muito especial, muito querida que vou levar no coração para o resto da vida! Tudo de muito bom gosto, super caprichado! Meu pacote foi o mais lindo! Amei tudinho!!! Obrigada Biazinha querida!!!

E a pessoa que tirei também é uma querida muito querida! Uma das melhores coisas que me aconteceram em 2011 foi conhecer Jordana e também a Cris. Duas pessoas incríveis e de coração bom! AMO!!!
Eu dei essa caneca, a de uva para ela. Acho que agradei! Ufa! rs

Fiquei também responsável pelo presentinho da amiga de uma amiga que saiu, ela tirou a Bia, a lindona que me tirou, comprei também para ela dessa caneca, a de chocolate. Na mesma compra também peguei a de morango de presentinho (não de amigo secreto, só de carinho mesmo) para minha amiga-irmã Alice.

Tudo lindo! AMEI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário