segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Resoluções de Ano Novo


Essa época do ano nos inspira em fazer resoluções. Muitas promessas que temos a certeza de que não iremos cumprir nem metade delas...
Eu naturalmente já não gosto de me programar já que grandes planos muitas vezes criam muitas expectativas, que geram muita ansiedade, que geram grandes frustrações. Lógico que eu tenho planos, objetivos e tal mas prefiro manter sempre os pés no chão e viver um dia de cada vez.

Bem, como sempre, não vou fazer planos mirabolantes, estou aqui para compartilhar um objetivo que tive no início do ano passado e que deu certo: INVESTIR MAIS TEMPO PARA O BLOG!
Nem de longe foi uma tarefa fácil, mas consegui!
Meu plano era criar algumas Tags fixas e postar ao menos 3 vezes por semana. Sucesso! Consegui!!! No fim a média de post foi de 17,5 por mês. Ótimo!!!
Em 2009 foram 65 posts, em 2010, só 4 e em 2011 D U Z E N T O S E D E Z!
Já estou me sentindo "A" blogueira! rs (palavra feia!) Fora o blog de Melissa - meu MelissaManíaca, o tumblr - Alinne's Dreams e o we♥it. Ainda levando em conta que isso tudo mais: ser mãe de 2 filhos, ser esposa, dar conta do trabalho e da casa e tudo que vem nesse kit... Me considero vitoriosa!

E você? Cumpriu algum plano de 2011? Fez muitos para 2012?


"Não tiro ninguém da minha vida, apenas reorganizo as posições e inverto as prioridades."

Nenhum comentário:

Postar um comentário