terça-feira, 3 de julho de 2012

Presentinhos do amigo secreto Inverno

Como já havia comentado, tenho umas amigas virtuais super bacanas que adoramos brincar de amigo secreto! Nos conhecemos de dar pinta em blogs de Melissas e afins, começamos a nos falar no Twitter e no Facebook, hoje temos uma amizade muito sadia e gostosa! Tem guria do Brasil todo! No grupinho já somos  quase 20. ◕‿◕
No fim do ano passado fizemos o primeiro amigo secreto. Contei aqui ღ Na páscoa fizemos o amigo secreto chocolate, contei aqui. Agora fizemos esse amigo secreto inverno. ❤ 
Por sorte (muita sorte!) a amiga que me tirou foi a mesma que eu tirei no anterior, a Ju!      ღ¸.•* εïз
Me mandou muitos mimos lindos! Um cobertorzinho, dois esmaltes, uma caixa de chá, uma caneca de sopa com várias sopinhas, marsmallow e um par de canecas para meus filhos. Golpe baixo... Super amei tudinho!!! Veio também uma cartinha mega fofa (chorei litros com ela) e até a embalagem da caixa estava linda com coraçõezinhos, sorriso e patinhas. 
Fiquei super feliz!!! Faz um bem danado mandar e receber uma caixa cheinha de carinho!





A queridona que eu tirei foi a Ana Raquel, super fofa! Esses foram os presentinhos que mandei para ela:



Adoro essa brincadeira! Já estamos organizando o próximo. Depois conto aqui! ツ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário