terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Minha árvore de natal - 2012

Dezembro chegou e com ele o Natal está bem pertinho!
Amo esse clima natalino. Não pelo apelo comercial mas pela proximidade das pessoas. Parece que ficam mais receptivas, mais solidárias, mesmo que não perdure e possa até parecer forçado, eu gosto mesmo assim porque ao menos nesse período, estamos mais unidos.
Tive uma infância um tanto dura, sem presentes e ceias fartas mas sempre com um abraço apertado e com os querido mais próximos presentes. 
Não sou de fazer aquelas comprar malucas, mesmo porque não tenho dinheiro para isso mas só as reuniões com os familiriares e amigos e a lindeza de tudo decoradinho com verde, vermelho e dourado me encantam!
Amo fazer a decoração em casa!
Essa é minha arvorezinha!
Simples mas fofa!

 


  








Nenhum comentário:

Postar um comentário