sábado, 13 de abril de 2013

Casinha organizadora ♥(ˆ◡ˆ)♥

Sempre tive vontade de montar uma casinha de bonecas com caixas para brincar infinitamente ou somente para guardar minhas lindinhas. Não fiz quando criança mas enfim fiz! O objetivo agora foi para organizar minhas 'ferramentas' de artesanato. Peguei meia dúzia de caixas de sapatos (no caso, Melissa, já que sou fissurada e a grande maioria dos meus calçados são Melissas), encapei por dentro com papel espelho, por fora e atrás com um plástico de ovo de páscoa, fiz os triângulos de cima com caixa de leite e o telhadinho com um papelão velho coberto também com embalagem de ovo de páscoa. Gastei quase nada.



O resultado foi esse. Eu amei!!! Minhas coisinhas agora estão bem organizadinhas no cantinho da mesa que marido montou no quartinho dos fundos para trabalhar mas que agora terá que dividir comigo! ♥(ˆ◡ˆ)♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário