sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sully conhecendo a rua

Meu dog acabou de fazer seis meses, ele é totalmente doméstico mas já está crescendo, está com as vacinas em dia e enfim comecei passear com ele na rua. [sim, tenho um zelo excessivo, morro de medo de acontecer algo com meu pequenininho] Ele é um Shih tzu, daqueles que os pelos ficam enormes, que precisam de atenção e dedicação especiais, pois bem, decidi deixá-lo peladinho para dar menos trabalho e ver como funcionaria essa nova temática para ele. A diferença foi enorme!
Essa semana ele tem me acompanhado para buscar minha filha na escola. É uma aventura! Ele é um filhote totalmente estabanado, nos enrolamos a todo momento, ele é super curioso e sai latindo para todo mundo mesmo sendo um doce e não assustando de fato ninguém.
Gravei esse pedacinho deles correndo e realmente não sei dizer quem fica mais feliz.
Meu amorzinho incondicional! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário