quinta-feira, 5 de junho de 2014

Eu recomendo: Blog Um canto pra chamar de meu

Oi gente,
Então, e nessa imensidão da internet, alguns pontocons se destacam e ganham nossos corações não é mesmo!? 
Hoje venho recomendar um blog que eu adoro, o Um canto pra chamar de meu.A dona da casinha é uma amiga linda de viver, a super e querida Nati. Por um ótimo acaso dessa vida, nos encontramos nas redes sociais há alguns anos e nossa sintonia foi maravilhosa, é daquelas pessoas que a gente ama de graça. Felizmente tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente uma vez que ela esteve aqui em São Paulo. Ah, ela é de Pernambuco e tem o sotaque mais gostoso que já ouvi. 
Desde que ela iniciou o blog, me rende visitinhas quase que diárias. Tem muitas coisinhas que a gente adora, Melissas, esmaltes, comprinhas... O visual é lindo e tem muito conteúdo bacana sempre.
É isso. Sugiro que vocês cliquem e conheçam esse cantinho especial que eu adoro!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário